A Empresa
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- Quem Somos A Ápice-Odonto é um Convênio Odontológico criado há mais de 15 anos, possui registro definitivo ANS nº 40088-2, está autorizada a comercializar planos odontológicos tanto Individual/Familiar quanto Empresarial e todos os planos comercializados estão em conformidade e adequados às exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e tem a preocupação em oferecer aos seus Beneficiários um alto nível de qualidade nos seus tratamentos odontológicos. Essa preocupação é constante durante todos esses anos e um dos diferenciais que podemos destacar é que o Beneficiário do sistema Ápice Odonto é atendido em consultórios dos próprios profissionais credenciados, em ambiente acolhedor, com conforto, tendo seu horário de consulta e tratamento previamente marcado. Realizamos pesquisas com nossos Beneficiários, nossos Parceiros e nossos Profissionais onde as informações obtidas são avaliadas, analisadas e servem de base para as permanentes ações que adotamos para fazer desse convênio o melhor Convênio Odontológico de Sertãozinho e o segundo da região em sua categoria(*). Portanto, quando você ouvir o nome Ápice-Odonto, tenha certeza de que estará em contato com pessoas realmente interessadas em atender você e seus familiares e que trabalham permanentemente para buscar melhorar a cada dia o seu modo de atendimento.
- 1 - Pronto atendimento semanal das 8h às 18h, ligar no Escritório Central: (16) 3945-9143 ou (16) 3947-3569 2 - Plantão 24h de finais de semana e feriados: *Horário de atendimento em consultório das 8h às 18h. *Após as 18h (por questões de segurança) orientações do Profissional por telefone: (16) 98135-9270 – TIM ou (16) 99388-0543 – CLARO 3 - Em caso de viagem, ou estando nas cidades que possuem profissionais da Ápice-Odonto para atendimento, procure qualquer profissional de sua escolha para que seja feito um atendimento em caráter de urgência/emergência. Peça para esse profissional discriminar o que foi realizado e um recibo do pagamento efetuado. Entregue esse material no escritório da Ápice-Odonto e o convênio fará um reembolso de acordo com a Tabela de Honorários vigente.4 - Em caso de impossibilidade de comparecimento ao horário marcado, por favor, avise com antecedência. Lembre-se que esse horário é muito importante, pois alguém poderá precisar de atendimento. Inclusive você.
- 1 - Marque uma consulta com qualquer um dos profissionais para avaliação, sempre de posse de sua Carteirinha de Identificação.2 - O profissional vai indicar os procedimentos realmente necessários ao seu Plano de Tratamento (Orçamento).3 - Leve seu Plano de Tratamento para aprovação e depois de aprovado você poderá dar início ao tratamento, marcando os horários de atendimento com o profissional.4 - Em caso de impossibilidade de comparecimento ao horário marcado, por favor, avise com antecedência. Lembre-se que esse horário é muito importante, pois alguém poderá precisar de atendimento. Inclusive você.
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